sexta-feira, 24 de junho de 2011

Talking To The Moon ♥

                                                                    ooi (:
Hooligans lindos & lindas , vocês já assistiram Insensato Coração naaõ ?! Vocês já viram que a música Talking To The Moon do nosso Hawaiiano tá nela né ?! A música está bombando , ouço a rádio e só ouço essa música - eu amo isso , mas minha mãe já enjoou [/ mães não nos entendem - por isso vim mostrar pra vocês quem está no ranking do site Vagalume : CLICA PRA AUMENTAR 

Um comentário:

  1. Boom o que dizer eu amooo essa música.
    fico toda alegre quando ouço ela na novela,
    toda orgulhosa...rsrs
    todos os dias tenho que ouvir ela,dormo ouvindo ela[acho que praticamente todas as musicas dele estão na minha play list]kkkk
    beijoos

    ResponderExcluir